Skins Virtual DJ

Virtual DJ 8.0 

Há muito tempo que ouvimos falar das novidade do software mais famoso entre os DJ's, bom estive pesquisando e encontrei alguma coisa no site BPM, dei uma traduzida e vou postar aqui para que vcs fiquem por dentro das novidades do nosso tão bom Virtual DJ.

Touch Screen cada vez mais presente em nosso dia-dia


Umas das tendencias que a tecnologia nos oferece atualmente é o famoso toque na tela, que já está presente nos celulares e tablets. Claro que os desenvolvedores do Virtual DJ não poderiam ficar para trás e estão em busca de transformar também a plataforma do software para que ele se adapte a essa nova interface.

Com essa novidade qualquer controlador MIDI poderá ser conectado a plataforma substituindo então o lap top que até hoje é muito usado pelos DJ's em festas. A novidade ainda vai demorar um pouco para chegar pois a Atomix que é a desenvolvedora do software está trabalhando duro para adaptar todas as funções a nova plataforma, mas fica aí a novidade quentinha que com certeza vai deixar muita gente ansiosa. Veja abaixo a foto do novo VDJ 8.0.



O que muda na versão 8 do Virtual DJ


Para começar, o software tem uma nova interface inteligente, sutilmente construída na interface do antigo Virtual DJ, em cinza escura em vez de preto e com uma aparência mais 3D. Há um painel entre os decks e a biblioteca para pesquisar as músicas, efeitos de vídeo, amostras etc.

Ele também terá coloridas formas de onda pista, um recurso também deve ser incluído - que também pode revelar exclusivamente - no Virtual DJ 7.2. (De fato, esta é realmente a única mudança no Virtual DJ 7.2 sobre Virtual DJ 7.1.)



Quanto a data de lançamento, a equipe do DJ Virtual diz que está ficando mais perto, mas segundo as ultimas noticias a novidade só vai estar presente no próximo ano.

1 comentários:

Escrever comentários
Unknown
AUTHOR
14 de maio de 2014 às 19:44 delete

como puedo descargar?????

Responder
avatar

Postagens mais visitadas